Páginas

domingo, 3 de março de 2013

Barrocas: Copo vence mais uma e chega aos seis pontos na Copa Masters.



Mesmo com o apoio da torcida, o Copo não foi bem no primeiro tempo, como avaliou o técnico Marlon Nunes; “erramos muito e faltou toque de bola”, mesmo assim a equipe barroquense conseguiu através do gol de Ivomário, ir para o intervalo vencendo o adversário por 1X0.

Tanto o técnico Marlon como o auxiliar Adilton Gaucho, fizeram o possível para conseguir voltar para segunda etapa com uma equipe mais entrosada e que priorizasse o toque de bola mais que não desse espaço para o adversário. 
Dai, entrou bem , mais
jogou pouco devido a contusão.

No retorno Daí entre e a partida começa melhorar para o Copo, porém o Cajueiro também mexeu, e o jogo seguiu equilibrado, os dois times tiveram chances reais de gol, o Copo chegou com Tairone que invadiu a área, mas Bento interferiu e chutou por cima, o Cajueiro foi ao ataque e por pouco não marca de cabeça, o goleiro Bué contou com a sorte a bola passou perto, em outra jogada desta vez o gol da equipe barroquense só não saiu porque Barrão goleiro do Cajueiro fez bela defesa. 

Ivomário 2 gols em
dois jogos
Com novas mudanças o Copa seguiu pressionado, e logo ampliou com o camisa 10 Tairone cobrando falta sofrida por Edmário na entrada da área, ele bateu no cantinho e desta vez não deu para Barrão, 2X0. Para alguns uma falha do grande arqueiro. 

Demonstrando cansaço, o Cajueiro sentiu a pressão e o terceiro gol, não demorou a sair, em tabela pela direita, Bento recebeu de estreante na Masters, Ivomário e num belo chute fechou o Placar, Copo líder absoluto 3X0 Cajueiro. 

Pigo, marcação forte e jogadas ofensivas no jogo.
O Próximo jogo do Copo de Barrocas será no domingo, contra a Lagoa de Fora no Kelezão em Serrinha, segundo Marlon, rivalidade das antigas em campo; “O jogo de domingo tem motivação, a rivalidade vem desde os jogos com o Fluminense, e na Masters nós nunca perdemos deles”, disse. 

Camisa 4, Dai recebe atendimento depois de sofrer uma suposta lesão.
A direção do Copo tem uma preocupação para a partida do próximo domingo, Daí que entrou bem no jogo de hoje, deixou o campo com fortes dores na região do joelho.

Jogadores do Cajueiro deixam o campo depois da derrota. O time havia estreado bem na Copa Masters.


@ Nossa Voz Esportes – Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário