Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Polêmica no Bairro do Cedro: Morador impede que passeio passe em frente a sua casa.



A Prefeitura Municipal de Barrocas está construindo no Bairro do Cedro passeios nas ruas pavimentados, mas há um imbróglio, segundo operários da obra um morador insiste em não deixar que o passeio passe em frente a sua residência. 

Diante da situação o encarregado senhor João Fernandes, pediu que o Secretário de Obras senhor José Queiroz fosse até o local, porém não conseguiu resolver a “pendenga”, e o calçamento teve que parar em frente a casa, e seguir depois de alguns metros. 

Não conseguimos contato com o morador para saber os motivos dele não querer que o passeio seja feito em frente a sua residência. Populares comentam que pode ser por questões políticas, mas há também o boato de que o morador não permitiu a obra por alegar que os profissionais que estão trabalhando não seriam segundo essa versão, experientes para tal serviço. O encarregado, José Fernandes, conhecido como Danda além de já ter trabalhado em grandes obras em vários estados, é profissional há muitos anos, segundo afirmou um morador.

Já tem até um apelido para a rua; “depois desse fato tão dizendo que lá é a rua da prainha”, disse o morador Sandro Silva, que nos contou ainda que quase já houve uma briga devido a essa situação.  Até a Polícia Militar já esteve no local, mas a polêmica continua, enquanto isso quem passa no bairro do Cedro percebe a falha no passeio e não entende o porquê.

Em conversa com o Secretário de Obras, José Queiroz, conhecido por Dê na manhã desta quarta-feira, ele nos disse que em recente conversa com o morador que também é pedreiro, o mesmo pediu que ele próprio fizesse o trabalho, desde que a Prefeitura forneça o material.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário