Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Prefeitura retoma obra de pavimentação na saída da cidade.



Enfim, o fim da poeira na Avenida José Caduda, saída Barrocas para Alambique.
 
Os moradores cansados de sofrer com a poeira, chegaram afixar uma faixa clamando pela pavimentação; “Senhor Prefeito os moradores desta rua não estão suportando a poeira”. 

Na ocasião fomos ao local e conversamos com moradores; “nós estamos com esse problema há anos, desde a época de Edilson, quando ele fez parte do calçamento, naquele tempo procuramos ele, e ele falou que já tinha feito a parte dele e que o outro prefeito deveria dar continuidade”. 


A prefeitura diante da mobilização buscou recursos para que a via fosse calçada e conseguiu através de convênio junto ao Ministério das Cidades, Caixa Econômica Federal, Prefeitura Municipal de Barrocas, com aporte na ordem de R$200.482,00 (cento e noventa e oito mil, trezentos e quarenta e oito e vinte e um centavos)

Os trabalhos foram iniciados, porém pararam por algum tempo, levando os moradores a protestarem outra vez, só neste mês a obra começou a ser tocada novamente. Espera-se que dentro de alguns dias a saída de Barrocas para Alambique estará totalmente pavimentada e quem sabe iluminada. 


Leia também a Matéria publicada no dia 17 de maio de 2012: Cansados de sofrer com a poeira, moradores fixam faixa clamando por pavimentação.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário