Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

Copa Masters: Desfalcado Copo de Barrocas fica no empate com Lagoa de Fora.



Numa partida marcada pelo equilíbrio, Copo não conseguiu balançar a rede, mas também não levou gols.

No Kelezão o time até que tentou, mas parou na trave do adversário por duas vezes, a Lagoa de Fora apesar de estar em seus domínios, jogou recuada, atacando apenas aproveitando os contra ataque.

Desfalcado e jogando fora de casa, o resultado pode até ser comemorado, mas a liderança já começa a ficar ameaçada. O empate em 0X0 não tirou a equipe barroquense do topo na tabela, porém outras três equipes (ACEC, Santa Fé e Sukatão) aparecem com os mesmos 7 pontos do Copo,  que só é líder porque tem melhor saldo de gols. E falando em saldo, depois da goleada do ACEC e da boa vitória do Santa Fé, a diferença agora é bem menor, só dois gols de saldo a mais que o vice líder, o Copa tem  9 e o ACEC 7.

Segundo o Técnico Marlon Nunes, as equipes se respeitaram em campo; “nosso adversário jogou recuado, aproveitando os contra-ataques, nós também sabíamos da força da Lagoa de Fora que é uma das equipes favoritas ao título e também nos fechamos apesar de ter atacado mais que eles, talvez por isso os gols não saíram, mas a trave ajudou o adversário” disse.

Deve-se se comemorar o comportamento do time em campo, jogadores marcando, e quem entrou se doando para manter o nível do elenco, destaque para a defesa que segue sem levar gols.

Para Marlon a próxima partida contra o Sukatão vale seis pontos, pois o time também tem sete pontos conquistados no certame. A partida no Denokão, casa do adversário, para o Copo resta saber se Catinha e Daí já terão condições de jogo.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário