Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Barrocas: PM apreende moto que estava em posse de dois adolescentes de 15 anos.



A Policia Militar fazia rondas na noite desta quarta-feira, no bairro do Cedro, quando às 21:20, a guarnição percebeu atitude suspeita de dois jovens que estavam numa moto ronda pop, cor preta, placa policial NYN 7452.

Ao perceberem que estavam sendo observados pelos policiais, os jovens tentaram evadir-se do local, eles foram perseguidos e pegos nas proximidades da Igreja Católica da comunidade. Para a surpresa dos policiais de plantão, a motocicleta era conduzida por um menor de apenas 15 anos de idade, na garupa outro menor da mesma idade. Os menores forem lavados à comunidade de Umbuzeiro, Zona Rural de Barrocas e foram entregue aos responsáveis, já a motocicleta seguirá detida no Batalhão de Polícia Militar aguardando que um maior habilitado, apresente os documentos necessários para sua liberação.

Nova apreensão.

Na mesma noite, a Polícia Militar apreendeu uma segunda motocicleta, a Honda Fan cor preta estava de posse de um rapaz, que informou a PM que era natural do distrito de Salgadália Conceição do Coité, ele estava com uma jovem, numa estrada vicinal, na Zona Rural. A moto está sob a guarda da policia porque o condutor não apresentou os documentos obrigatórios.

Ronda @ Nossa Voz 

Sem comentários:

Enviar um comentário