Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Seleção barroquense disputará a 1ª Etapa do Campeonato Baiano de Bicicross.


Nesta sábado (9), acontece em Feira de Santana, na pista Municipal Edmundo Araújo (ao lado do Atacadão), a 1ª Etapa do Campeonato Baiano de Bicicross 2013. 

A cidade de Barrocas disputará a competição estadual com 14 pilotos, sendo 12 homens e 2 mulheres, distribuídos em diversas categorias. Os pilotos tem idade entre 8 e 17 anos e dos 14 selecionados 13 são estudantes da rede municipal de educação, todos são cadastrados na Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer, a qual através da Prefeitura Municipal possibilita a ida dos pilotos para a disputa do CBB. 

A coordenação do Projeto disse que a cada ano a cidade evolui no bicicross, a prova disse é que neste ano uma etapa do Campeonato Baiano acontecerá em Barrocas, sem falar dos ótimos resultados obtidos em todas as competições disputadas; “antes ficávamos felizes só por estarmos entre os três primeiros, hoje comemoramos o 1º lugar, estamos sempre no topo do pódio em várias categorias” disse Matheus Nogueira Diretor do ESC. Em 2012, os pilotos Manoel Carneiro, Marcos Amildo e a piloto Joice Vitório, foram campeões do Campeonato Baiano de Bicicross. 

As corridas valendo pela 1ª Etapa do Campeonato Baiano começam às 16 deste sábado, a organização é da AFB, com supervisão da FBBX e CBBX, cobertura da TV Subaé, Jovem Pan e Tudo FM, apoio Prefeitura de Feira de Santana.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário