Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

Barrocas: Prefeito Almir e seu Vice Joilton aproveitaram encontro com Wagner para garantir ações do Governo na cidade.

Tita , Wagner e Bira Coroa

O Governador do Estado, Jacques Wagner (PT) esteve em Serrinha onde inaugurou o Armazém da Agricultura Familiar, do Arco do Sertão, em seguida partiu para também inaugurar trecho da BA233, que liga ao entroncamento da BA409 em Serrinha a Ichú.

Prefeitos e demais gestores aproveitaram a vinda do governador à região para garantir, e pedir ações para seus municípios, um deles foi o petista Dival de Memel que teve a confirmação do início dos trabalhos de recuperação da via pra a sua cidade Lamarão já em Abril.

O Prefeito de Barrocas José Almir, juntamente com seu vice Joilton (Tita), também levaram pleitos ao mandatário baiano, um deles diz respeito à construção de um Ginásio de Esporte na cidade, os políticos também reforçaram o pedido para que pavimentação asfáltica da BR349 (Barrocas a Teofilândia) seja iniciada ainda neste ano.

Tita em contato com nossa redação disse que além do cantado com o governador, aproveitou o momento para tratar com os secretários de governo, para isso contou com apoio do Deputado Estadual Bira Coroa com quem tem grande amizade. “Conversei com o Secretário Estadual da Agricultura Eduardo Salles e fiquei feliz com a atenção que nos deu, espero que nos atenda para que possamos ajudar o homem do campo do nosso município, o sofrimento é grande em toda região diante de estiagem e nós não podemos ficar parados” disse.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário