Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

Barrocas: Prefeitura Municipal mantém tradição e distribuirá o “Peixe da Semana Santa” para mais de 5000 famílias.

Imagem ilustrativa

A Prefeitura do município de Barrocas, cidade localizada no interior do estado, mais uma vez manterá a tradição no período da Semana Santa, a população tanto do centro como da zona rural será beneficiada com a entrega dos peixes.

A Secretaria Municipal de Ação Social, está há dias organizando o processo de distribuição, primeiro os agentes de saúde fizeram o cadastro das famílias,  em seguida o processo de distribuição das senhas foi iniciado, e na manhã desta quinta-feira (28) 13 toneladas de peixes serão distribuídos. A secretária de Ação Social Elielma Chagas, destacou a importância da distribuição; “É de fundamental importância, pois é uma contribuição que toda população recebe e o mais importante nisso é ajudar as famílias mais necessitadas, neste ano com o agravante da seca é ainda mais importante esta ação, por isso apesar das dificuldades estamos mantendo a tradição”.

A distribuição acontecerá nos povoados, e na sede do município, a entrega na cidade acontecerá no Mercado Municipal a partir das 7h da manhã. Serão beneficiadas aproximadamente 5.500 famílias do município com a distribuição das13 toneladas (treze mil quilos) de peixe.

A secretária também destacou o trabalho dos servidores e o apoio das demais secretárias como a de Agricultura, Saúde e Cultura Esporte e Lazer, mas principalmente das agentes de saúde, “são as agentes que tem papel fundamental para que o peixe chegue a todos os lares barroquense” disse Elielma.
@ Nossa Voz – Por Victor Santos.

Sem comentários:

Enviar um comentário