Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Secretário visita projeto esportivo no Bairro do Cedro e acompanha rodada do campeonato interno.



O Projeto da Escolinha do Ipiranga, conta atualmente com aproximadamente 30 crianças com idade entre 5 e 13 anos, o projeto é tocado há 2 anos graças à dedicação do Professor Andy, que trabalha voluntariamente, e a parceria com a MFB Yamana Gold que forneceu o material esportivo. 

O trabalho é desenvolvido três vezes por semana, as quinta-feira, sábado e domingo, e consiste na orientação para o futsal, trabalho físico, disciplinar e motivacional. 

Sandro Diretor da SECCEL é
um dos incentivadores.
O Secretário de Esportes Rubenilson Nogueira, em visita à comunidade, parabenizou os Professores Andy e João e demais colaboradores; “É um trabalho que já mostra resultados, vejo os meninos apesar da pouca idade dominando bem e batendo na bola com muita técnica, percebi que até o posicionamento deles em quadra é diferenciado, sem falar dos dribles e dos golaços que eles marcaram, os professores estão de parabéns, assim como a comunidade que apoio e incentiva”, destacou Rubenilson. O secretário garantiu o apoio que for necessário, não só para o campeonato interno que está acontecendo, mas também para a continuidade do projeto.

“No início não dava um baba, aos poucos foi chegando um, mais um e estamos com mais ou menos 30 alunos”, disse o professor Andy que também é Presidente do time principal da localidade, o Ipiranga do Cedro que vai disputar o Campeonato Rural de Barrocas.


Na quinta-feira, dois jogos valendo pelo campeonato acontecerem, Ipatinga 4X3 Novo Ipiranga e Ipiranga 2X1 Hérnia de Disco. 

Artilheiros da Rodada: Everton e Reidner 2 gols cada, Sávio, Vitor, Walisson, Binho e Rafa 1 gol cada.

O Campeonato Interno da Escolinha do Ipiranga, conta com apoio do Vereador Gerinaldo e da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer. Em breve fotos  e escalação dos times.

@ Nossa Voz Esportes

1 comentário: