Páginas

domingo, 31 de março de 2013

Começou o Campeonato Rural de Barrocas edição 2013.


"Agora não poderão mais dizer que eu não sei chutar uma bola" disse Rubenilson descontraído.
Bola rolando, rede balançando, jogador comemorando, torcedores gritando Gooooollllll, esportividade e paz em alta, foi a festa do nosso futebol barroquense. 

O Campeonato Rural de Barrocas iniciou neste domingo de páscoa e possibilitou que oito comunidades do município recebessem jogos, 16 equipes entraram em campo, os artilheiros capricharam e balançaram a rede 28 vezes, foram oito vitórias, nenhum empate, média impressionante logo na rodada de abertura da competição. 

Organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer a competição é considerada um das maiores da região do sisal, tamanha a sua importância três emissoras de rádio cobrem o campeonato. 

O evento contou com as Presenças do Prefeito Municipal José Almir se Vice Tita que estavam acompanhados do Deputado Estadual Alan Sanches e do Vereador Duda Sanches (Salvador), além de políticos locais e lideranças. As autoridades visitaram a maioria das comunidades onda haviam jogos. 


O Secretário de Esportes Rubenilson Nogueira esteve em 6 dos 8 jogos e disse ao final da rodada de abertura que estava feliz pois tudo ocorreu como planejado; “a bola rolou, e tivemos fartura de gols, excelente presença de público e tudo aconteceu na paz graças a Deus, agora é seguir nos empenhando para que a cada rodada tenhamos êxito como na abertura” disse.

Cerca de 1000 torcedores presentes em Lagoa da Cruz.
Das oito partidas, duas foram disputadas pela manhã e seis aconteceram pela tarde. Nesta segunda feira 01 de Abril, todos os detalhes do CRB 2013, aqui no Jornal @ Nossa Voz.

Conheça as Equipes clicando aqui! 
  
Veja a Tabela Clicando aqui! 
  
Veja a Classificação por Grupo e no Geral, é só clicar aqui!
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário