Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Copa Masters: Com uma campanha impecável Copo de Barrocas vai defender a liderança jogando em casa.



Depois de duas partidas longe de casa, o Copo enfim volta ao Campão em jogo valido pela 5ª rodada da Copa Masters. 

A equipe que vem de vitória fora de casa, por 1X0 sobre o Sukatão, neste domingo enfrenta outra equipe que figura entre os primeiros colocados, apesar da derrota em casa na última partida o Santé Fé, segue com fé e está atualmente na 3ª colocação. 

O Copo continua sua missão de seguir bem apesar dos desfalques, mas pelo menos deve ter o retorno de Tairony, já que Catinha e Daí seguem em tratamento. Ao menos a defesa segue impenetrável, já são 180 minutos sem levar gols, o Arqueiro Lio é visto como um dos principais jogadores do certame. 

Além do Cope o ACEC lidera a competição, ambas as equipes começam abrir vantagem sobre os adversários. 

Depois da realização de quatro rodadas da décima primeira edição da Copa Masters, duas, das dez equipes inscritas se distanciam das suas adversárias.

Copo e Acec estão no topo da tabela com três pontos a mais que Santa Fé e Sukatão, cinco a mais que Lagoa de Fora, Alto Sereno e Cajueiro, seis a mais que o escrete da AAPS, 9 pontos de vantagem em relação a Sucam e dez a mais que Baú. Provavelmente, se não houver surpresa essas duas agremiações deverão chegar a final pelo segundo ano consecutivo demonstrando que os investimentos feitos produzem o resultado esperado.

Arqueiro Lio, 180 minutos sem levar gols.
A partida entre Copo e Santa fé, será disputada às 8:30 do domingo no Campo Municipal, o Campão, Presidente, técnico e comissão esperam contar com o torcedor que mesmo fora de casa acompanhou a equipe nos dois últimos jogos, em casa então deve comparecer em massa. 

O Copo tem o Apoio da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer

@ Nossa Voz Esportes - Informações do ASES

Sem comentários:

Enviar um comentário