Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Se antes não haviam dito para você da sua importância, é chegado o momento.

A você, que faz da arte de ser pai, amigo, filho, uma renovação constante, os meus parabéns pelo cuidado, dedicação, carinho e amor dispensado em todos os atos. Nunca se esquecendo dos seus valores.

Você é um exemplo de cidadão das boas causas. Nem o sistema conseguiu te corromper. 

Está voltado com bastante carinho para as lutas comunitárias, optando a dividir sua vida para pensar nas dos outros. Fazendo constantes cobranças, reclamações, agradecimentos, faz da sua vida uma razão para as qualidades de vida de tantos outros jovens, crianças, e anciões. E isso leva a se integrar e agir da melhor maneira possível. Digo isso por lhe conhecer bem, e saber que ama os seus e quer o melhor para eles. 

Continue a desempenhar o seu papel sempre melhor, e o melhor lhe virá, sem sombra de dúvidas. Nesses anos você mostrou para todos os seus valores, não deixe que o outro de desanime, olhe para trás e veja o quanto lutou. Acredite que Deus tudo pode a seu favor, a toda hora, em qualquer situação, e verá que o que semeou com tanto carinho, jamais deixará de dar bons frutos. Deus sempre olha para os justos, os bons de coração. 

Parabéns grande homem, parabéns pelo bom pai, com os filhos, e amigo dos amigos, e sonhador das causas justa que é. 

Parabéns por ser um homem de Deus, por tudo, nossa homenagem a você pelo seu dia.

Por Cicero Gois, Victor Santos e Antonio Zacarias

Sem comentários:

Enviar um comentário