Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

DERBA começa operação tapa buracos na BA411 trecho Serrinha a Barrocas.



Conquistada com muita luta, depois de anos de sofrimento e falsas promessas, a BA411 que liga Barrocas a Serrinha, foi enfim recuperada na gestão do Governador Jaques Wagner (PT) resultado da união de lideranças políticas dos dois municípios. 

Depois de dois anos de inaugurada, em meados de 2012 os primeiros ‘buracos’ começaram a surgir, grande parte deles no trecho duplicado da entrada da cidade, logo os pesadelos do passado começaram a pairar sobre as cabeças dos barroquenses que não queriam reviver o sofrimento de outrora. Noticiamos o fato neste blog (Buracos já são comuns na BA411) e cobramos ação das autoridades. 


Nesta quinta-feira (7) a ‘Operação Tapa Buracos’ foi iniciada, depois que o Prefeito Municipal José Almir e seu vice Joilton, jutos foram à Secretaria de Infra-instrutora do Estado, onde se reuniram com o Diretor Sr. Saulo e tiveram a garantia do serviço. Já na sexta-feira (1), na residência do DERBA em Feira de Santana, os gestores receberam a confirmação da operação, através do Diretor Jaime. O vice-prefeito Joilton acompanhou nesta quinta-feira a operação tapa buracos no trecho de Barrocas e na entrada da cidade. 

Em contato com nossa equipe o popular Tita de Roque, comemorou não apenas a operação, pois segundo ele já deveria ter ocorrido, mas também o fato de terem conseguido a garantia do início dos trabalhos de pavimentação asfáltica da BR349, Barrocas a Teofilândia; “é mais desenvolvimento, é prova do êxito do nosso governo em conseguir as coisas no Governo do Estado, e não vai parar por aí, ainda esta semana estarei me reunindo com o Deputado Federal João Leão e com certeza vem mais projetos para Barrocas, porque nós governamos com respaldo e pensando no melhor para o povo” disse Tita. 

Leia mais sobra a BA411: Buracos já são comuns na BA411.
Ronda @ Nossa Voz

1 comentário: