Páginas

sábado, 23 de março de 2013

Rosário: Campeonato sub 13 começou neste sábado, com dois grandes jogos.


A competição que busca desenvolver o futsal juvenil do nosso município, teve início na noite deste sábado e conta com oito equipes vindas das diversas comunidades. Vasco (Rosário), Fluminense (Sede), Santa Cruz (Lagoa da Cruz), Cristal I e Cristal II (sede), Alto Alegre, Ipiranga (Cedro) e Barrocas.

Quatro equipes jogaram nesta noite, Santa Cruz, Fluminense, Vasco e Alto Alegre. O jogo que abriu a competição, aconteceu entre as escolinhas do Santa Cruz (Projeto Bola na Rede) comandada pelo Professor Paulino Capoteiro, e a Escolinha do Fluminense comandada pelo Professor Gavião. Os garotos de ambas equipes apresentaram excelente futebol, mas quem conseguiu a vitória foi o Santa Cruz. com o placar de 5X2 sobre o Fluminense. 

No segundo jogo da noite, em quadra Vasco e Alto Alegre, assim como na partida anterior, o torcedor pode ver belas jogadas e muitos gols. A vitória foi conquistada pelo time da comunidade sede, Vasco 7X3 Alto Alegre.

A organização é de Márcio Paturi, com total apoio da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Barrocas.

Santa Cruz
Fluminense
Vasco
Alto Alegre

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário