Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Barrocas pode ganhar Retran através de Tita de Roque e do deputado Cacá Leão.



O Deputado Cacá Leão esteve na manhã desta quinta-feira (14), na sede do Detran, em Salvador, acompanhando o vice-prefeito de Barrocas, Tita, para solicitar um posto do Retran para o município. Na ocasião os pepistas foram recebidos pelo Chefe de Gabinete do Detran, Major Blanco. 

“O nosso intuito é permitir que os motoristas da nossa cidade não precisem se deslocar para Serrinha para fazerem determinados serviços que poderiam ser realizados em Barrocas”, disse Tita. 

Por possuir uma sede do Ciretran, Serrinha hoje atende cinco municípios circunvizinhos (Teofilândia, Araci, Biritinga, Barrocas e Lamarão) para tratar de assuntos relativos a regularização e registros de documentos de veículos. O intuito do vice-prefeito é trazer comodidade e conforto para a população barroquense que não precisará se deslocar do município caso o pedido seja aprovado.

“O nosso intuito com certeza é de estar de mãos dadas com o poder executivo de Barrocas, trabalhando , apoiando e lutando para que esse tipo de pedido seja concretizado, uma vez que fará muito bem para toda a população”, afirmou o deputado Cacá Leão.

@ Nossa Voz - (ASCOM)

Sem comentários:

Enviar um comentário