Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Copa Masters: Copo de Barrocas tem jogo difícil neste final de semana.

Último jogo do Copo, contra o Cajueiro.

Com seis pontos conquistados e saldo de 9 gols, o Copo vai a campo no domingo para se manter com 100% de aproveitamento e no topo da tabela, pelo menos é que espera a fanática torcida.

Marlon Nunes
Sob o comando dos experientes Marlon Nunes e Adilton Gaucho, a equipe barroquense terá talvez um jogo mais difícil do que os dois últimos disputados, o primeiro mesmo sendo fora de casa teve o incrível placar de 6X0, já no segundo, o Cajueiro até que dificultou, mas a vitória veio,  não foi uma grande goleada, mas os 3X0 isolaram o Copa na liderança da Copa Masters com a melhor campanha, melhor ataque e defesa menos vazada e ainda o artilheiro da competição.

No domingo dia 10, o jogo é um clássico, rivalidade das antigas como destacou Marlon em entrevista para Rádio Web @ Nossa Voz, mas embalado como está o Copo, a Lagoa de Fora que se cuide, pois Tairone, Bento, Ivomário e companhia não querem nem saber se o jogo é fora ou dentro de casa, eles querem mesmo é os três pontos.


Porém há duas preocupações na cabeça do Presidente Edmário Trabuco, dois dos principais nomes do grupo estão lesionados, Catinha e Daí do Acordeom saíram de campo no último domingo e podem ficar de fora das duas próximas rodadas.
A partida será no Kelezão em Serrinha às 8:30 da manhã. O torcedor promete acompanhar o time e passar aquela energia de sempre, mas em caso de nova vitória não vai dispensar o som ao vivo que já rolou no último domingo.

O Copo tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer.

@ Nossa Voz Esportes - Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário