Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2014

Acidentes do Domingo: Servidor do Hospital Municipal esclarece que em ambos o socorro foi prestado pela equipe da Unidade.


Segundo, Jackson Pinheiro de Oliveira, o socorro ao menor vítima de uma colisão entre moto e carro, no cruzamento próximo ao Mercadinho de Adenis no domingo (25), por volta das 22 horas, foi feito por uma equipe do Hospital Municipal de Barrocas, e não pelo condutor. O mesmo aconteceu no outro acidente.

"Meu caro li uma notícia sobre o acidente com o jovem 'C.S' que ocorreu no domingo e existe uma pequena diferença entre o que ocorreu de verdade no dia e o que está na matéria"

Segundo o servidor do HMB, ele juntamente com o motorista da ambulância prestaram o socorro a vítima que foi encontrada caída, com parte do corpo na rua, parte na calçada, o menor segundo o relato apresentava dificuldades para se movimentar.

Quanto o outro menor que estaria conduzindo o carro que colidiu com a moto, segundo o servidor do HMB o mesmo não se encontrava no local; "Eu estava no plantão no dia e fomos eu e o motorista plantonista fazer o socorro assim que recebemos a notícia. O sitado rapaz sequer na unidade apareceu. Acho que com o susto, por serem amigos ele deve ter ficado abalado e foi levado para casa. Na realidade nem o conheço".

O homem finalizou com um desabafo; "Eu apenas corrigi a informação porque muitas pessoas em Barrocas só sabem falar mal e julgar as pessoas que trabalham em setores públicos do município e não reconhecem o belo trabalho que e feito em uma unidade de saúde relativamente pequena e que teoricamente serviria apenas para atendimentos de urgência e emergência e nós não somos treinados e nem temos condições estruturais para esses tipos de atendimento e o povo não entende. E enquanto a politica não deixar de interferir nos serviços públicos teremos muitos outros acidentes desse tipo, porque a falta do uso de capacete é o maior agravante nos casos desses acidentes".

Da Redação: O jornal a Nossa Voz reafirma o compromisso em deixar os leitores bem informados, sabemos que os fatos nem sempre nos chegam como realmente ocorreram , porém estaremos sempre prontos para esclarecimentos que condizem com a verdade.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário