Páginas

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Seleção Barroquense está confirmada na 2ª Copa da Requeijão sub 17

A 2ª Edição da Copa do Requeijão Sub 17, será iniciada no dia 31 de maio, na cidade de Ichú, com as presenças de Representantes do Governo do Estado da Bahia, através da SUDESB. 


A Solenidade de Abertura, inicia às 14:00 horas e o jogo inicial às 15:00 horas no Estádio Municipal da Cidade de Ichú, o jogo de abertura será entre as cidades de Ichú x Candeal, Cidades Participantes: 

Chave A – Ichú, Biritinga, Arací. 
Chave B – Candeal, Santa Bárbara, Barrocas. 
Chave C – Tanquinho, Serrinha,Teofilândia.

A Seleção Barroquense participa da competição através da Secretaria de Esportes e será comandada pelos professores Roque Mota e Paulino Capoteiro, com apoio dos demais dirigentes barroquenses, os treinos deverão se iniciar já na próxima semana. Jogadores da sede e dos diversos povoados já estão sendo observados pelos dirigentes.


O primeiro treino aconteceu sobe a coordenação do professor Roque e os garotos foram bem avaliados, o próximo coletivo deve acontecer no sábado dia 17. Por telefone Paulino Capoteiro falou sobre o grupo; “Um elenco bom, muitos dos meninos estão jogando o Campeonato Rural, e alguns já são destaques, brigando até por artilharia, então o fato de estarem na ativa nos deixa confiantes” disse. 

Apoio: Prefeitura Municipal de Barrocas, "Governo Administrando com o Povo".

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário