Páginas

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Barrocas: Hospital Municipal recebe obra de ampliação e reforma.


A Cidade de Barrocas vem crescendo a cada dia, junto com esse crescimento surge a necessidade de um melhor atendimento, conforto e eficiência na área da saúde, com isso a Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria de Saúde conseguiu uma importante ação para o município, o convênio firmado com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB) no valor de $ 550.000,00 (quinhentos e cinquenta mil reais) com uma contrapartida de R$ 313.000,00 (trezentos e treze mil reais) da Prefeitura para a ampliação e reforma da unidade.



Conforme específica a placa exposta no Hospital Dr. José Maria de Magalhães Neto no dia 21.03.2014, foi iniciada a obra, com previsão para finalização no dia 21/09/2014, ou seja, seis meses de obras no montante de R$ 863. 298, 64 (oitocentos e sessenta e três mil duzentos e noventa e oito reais e sessenta e quatro centavos).

Em entrevista concedida a Rádio Web @ Nossa Voz o Secretário Municipal de Saúde Gerival Moreira reconheceu o empenho do ex-secretário Jorge Solla e o Prefeito Almir de Maciel, perguntado quais serão as novidades e benefícios ele respondeu “O convênio é no valor de quinhentos e cinquenta mil reais, além da contrapartida da Prefeitura , com isso nós iremos ter a climatização no hospital, uma sala de estabilização com o programa tele saúde, uma enfermeira obstetra, ampliação da sala de observação, cerca de seis salas novas e estamos esperando a finalização da obra para que possamos receber alguns equipamentos através do então secretário Washington Couto”.

Sabendo da importância da obra e os valores investidos, a população barroquense com certeza, espera que a mesma seja concluída dentro do prazo estabelecido, para que logo todos possam ter acesso a unidade com as melhorias citadas pelo Secretário.

Leia também:
Secretário de Saúde Jorge Solla cumpre com compromisso e Hospital Municipal de Barrocas será reformado.
@ Nossa Voz Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário