Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Barrocas: Estudante conta como ladrões roubaram celulares em frente ao Colégio Municipal.


O roubo aconteceu na sexta-feira dia 23, entre 21 e 22 horas, 6 aparelhos foram levados, os celulares pertenciam a estudantes que se encontravam em frete ao Colégio.

“Foi assim eu e uns colegas estávamos na frente do colégio aí chegou dois meninos um baixo e o outro alto com uma arma, não se sabe se era de brinquedo, um deles disse; ‘perdeu passa o celular ai eles chegaram e foram pegando os celulares".

Segundo o relato da estudante, um dos homens ordenou que ninguém corresse; “ eles falarão que não era para ninguém correr, ninguém correu, mas um menino não deixou eles levar o celular. Foi assim, o homem baixo botou a mão no bolso do menino mais ele tirou a mão do cara do bolso dele rapidamente, o ladrão empurrou ele e saiu correndo”.

Em seguida, de posse dos celulares os homens saíram correndo em direção a linha férrea, onde havia um veículo lhes aguardando.

Só então o vigilante do colégio foi informado e logo ligou para a Polícia Militar. 

A estudante manteve contato com nossa redação na esperança de ter o aparelho de volta; “Vocês sabem se a polícia encontrou algum celular que foi roubado?” perguntou. Não temos informações a respeito desse caso, por parte da Polícia.

Nesta quarta-feira, em mais um assalto um comerciante foi alvejado, felizmente ele passa bem.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário