Páginas

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Galinha chama atenção por botar ovo com formato estranho na Zona Rural de Barrocas


Mais um caso curioso na nossa cidade, desta vez chamou a atenção dos moradores do Povoado do Umbuzeiro na zona rural de Barrocas onde uma galinha colocou um ovo com formato um tanto quanto estranho, “parece um feijão” muito diferente dos demais e ainda de cor azul.

A galinha pertence a uma vizinha, porém o ovo foi colocado na casa da Sr. Anailza Oliveira Lima, conhecida como Ninha, e chama a atenção pelo formado diferente dos demais ovos colocado por outras galinhas que convive no mesmo quintal.

Em visita a residência, conversamos com a Ninha, na ocasião outros moradores já tinham visto o ovo e se disseram surpresos.



“Há quem diga que não é um ovo, porém quando se toca e sente muda de opinião”,  “Eu não acreditei que era um ovo, pensei em um ingongo, os chamados bole-bole, fiquei com receio de pegar, fiquei pensando e peguei, apertei e confirmei que realmente era um ovo. Achei muito diferente, estranho, só vendo mesmo para acreditar, alguns vizinhos acharam que não era, porém quando se toca e sente muda de opinião” disse a Sr. Ninha criadora de galinhas a mais de 17 anos e que disse já ter visto ovos que chamam a atenção por serem bem pequenos, mas desse formato ela nunca viu.



O ovo diferente não servirá de alimento, Ninha disse a nossa equipe que a filha gostou do estranho ovo e guardará enquanto ele não estragar para servir de lembrança deste fato tão curioso. 

Veja também: Barrocas: Galinha pode ter colocado o menor ovo do mundo.


@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário