Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2014

Capoeiristas barroquenses participaram da Grande Lavagem de Queimadas-BA.


No domingo (25), capoeiristas barroquenses participaram de um grande evento com muitos anos de tradições, realizado na cidade de Queimadas-BA. 

Neste dia houve um Desfile Cívico no qual foram apresentadas as tradições da cidade como: quadrilhas juninas, bumba meu boi e etc. A capoeira teve grande participação expressiva no desfile.


O convite foi feiro pelo Contra Mestre Genaldo conhecido como Ninja do grupo ACEC, os capoeiristas barroquenses foram bem recebidos e percorreram as ruas da cidade com gingadas e cantos da capoeira. Logo após o desfile os capoeiristas se reuniram no espaço do grupo para formar uma grande roda. 

“Tudo bem organizado, a acolhida o desfile. Ficamos bem impressionados pela grande festa que aconteceu e, por sermos convidados para um evento tão importante, nós do grupo Semente da Liberdade agradecemos a todos pela acolhida” disse Nelsinho.



Semente da liberdade é nome do grupo que atua em São Miguel do OURICURI com cerca de 25 jovens entre homens, mulheres e crianças de várias comunidades, com o professor voluntário Nelsinho da Ladeira.

@ Nossa Voz Por Marcílio Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário