Páginas

terça-feira, 13 de maio de 2014

Barrocas: Iniciadas as escavações para levar água encanada à Região de Barreiras.


As escavações que ficaram sobe a responsabilidade da Prefeitura Municipal de Barrocas iniciaram na manhã da segunda-feira dia (12), essa é uma das etapas do projeto para levar água encanada para cerca de oito localidades que sonham com o líquido precioso caindo nas torneiras, dentre elas, Barreira I e II, Baraúna do Rumo, Coalhada, Jenipapo, Periquito, Tanque Velho, Malhada Redonda, comunidades que almejam até o fim do ano ver a água cair da torneira. 


Os trabalhos acontecem na estrada que liga Barrocas – MFB no trecho após a Baraúna do Rumo, também contemplada com o projeto, onde podemos observar a escavação sendo feita, segundo Paulo, técnico da EMBASA está previsto 22KM de escavações e tubos. Pela tarde as primeiras remessas de tubulação chegaram e já estão sendo alocadas. 



Em conversa com o Vice-Prefeito Joilton (Tita) que acompanhava os trabalho ele nos disse; “Estou satisfeito por ter mais um projeto sendo executado e em breve finalizado em nosso município, essa foi mais uma promessa minha e do prefeito e que está sendo cumprida. Só em ver a satisfação das pessoas vendo um sonho ser realizado já é gratificando, dizer a população de Barrocas que estamos lutando para projetos importantes como esse e outros que virão pela frente”. Finalizou Tita de Roque.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário