Páginas

sábado, 24 de maio de 2014

Preparando-se para a Final, Copo treinou no Estádio Mariano Santana em Serrinha


A equipe barroquense foi a Serrinha na tarde da sexta-feira (23) e fez o reconhecimento do gramado onde decidirá o título de Campeão da Copa Masters na manhã deste domingo dia 25.

No coletivo os titulares do Copo, venceram o time formado por reservas e jogadores do Fluminense, o resultado foi 2X1 Copo de virada. Segundo Eliseu Santos, dirigentes da equipe, o grupo demonstrou está preparado fisicamente e focado na Grande Final.


No domingo a equipe vai contar com o reforço de experiente Ivomario, que desde o ano passado não vestia a camisa do Copo, o jogador jogou os dois tempo, e segundo Eliseu ele jogou bem, mostrando que apesar do tempo parado está em forma.

A defesa se portou bem no coletivo, as principais jogadas nasceram dos contra ataques, os dois qual foram marcados por Nego 7 em belas arrancadas, no primeiro gol pelo meio da área, e no segundo pela direta.

Gol dos reservas foi marcado por Abel que tem entrado bom nos jogos do Copo, tendo marcado o gol da classificação contra o AAPS. Os reservas tiveram Eliseu no gol, e segundo os ‘papos de boleiros’ o arqueiro evitou um resultado melhor para o Copo pois fez belas defesas.

@ Nossa Voz Esportes - Imagens da ASES - Esporte Comunitário

Sem comentários:

Enviar um comentário