Páginas

domingo, 25 de maio de 2014

Começou a 1ª Copa de Futsal Neilson Santos, no Povoado de Baraúna do Rumo.


Começou neste sábado, na Quadra de Futsal do Povoado de Baraúna do Rumo, a 1ª Copa de Futsal Neilson Santos.

A competição que faz uma justa homenagem ao saudoso atleta da comunidade, conta com seis equipes, Os Garotos, Bairro 13, Barreiras, Grêmio, Iraque e Villa, os jogos acontecem aos sábados e às quartas-feiras. A torcida compareceu em massa na noite deste sábado (24) para assistir aos dois jogos que abriram a Copa.

Na primeira partida, o Grêmio venceu Os Garotos pelo placar de 4X2. Os gols do Grêmio do Técnico Osni, foram marcados por Sadrak (3), Rodolfo (2). Dubel e Japão marcaram para Os Garotos.


No segundo jogo, o B13 venceu o Iraque por 7X1. Os gols foram marcados por, Cristiano (4), Douglas (2), Edbala (1). Anderson marcou o único gol do Iraque.

A competição tem o apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer. O Secretário Rubenilson Nogueira esteve presente, reafirmando o apoio e assistiu aos jogos; “Não basta construirmos as quadras, temos que fomentar as competições, é o que está acontecendo aqui em Baraúna do Rumo, o Governo Municipal presenteou a comunidade com esse centro esportivo, e a Secretaria de Esportes apoia fornecendo o material esportivo necessário além dos troféus, medalhas e viabilizando os custos com arbitragem, é um compromisso nosso possibilitar que esses campeonatos aconteçam e o Prefeito tem nos dado condições para isso” disse Rubenilson que destacou a qualidade dos jogos; “Eu não tinha outros compromisso, mas quando a bola rolou assisti todos os jogos, pois a cada lance e cada gol os jogadores mostram a qualidade do nosso futsal”.

Equipes:

Na  Próxima Quarta-Feira jogam Barreiras X Villa.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário