Páginas

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Barrocas: Equipe do Copo chega a mais uma final da Copa Masters.


O Copo de Barrocas disputará no próximo domingo dia 18, no Estádio Mariano Santana em Serrinha, às 9 horas da manhã, mais uma final da Copa Masters, organizada pela ASES.

A equipe barroquenses participou de nove edições da competição, e chega à sua 4ª final, tendo sido vice campeã por duas vezes e conquistado o título em 2009.

O adversário do domingo será o ACEC, tradicional equipe Masters de Serrinha, o time Tri-Campeão do certame conquistou o título em 2010 e nos dois últimos anos.

Porém as equipes estão iguais nos confrontos diretos, nos seis jogos disputados, o Copo Venceu 2, Empatou 2 e o ACEC venceu duas vezes. A partida de domingo além de valer o título,  pode desempatar os confrontos.

Para esta edições o Copo conseguiu reforços importantes, e manteve a base principal, assim o Técnico Marlon tem 'quebrado' a cabeça e enfrentado dificuldades para escolher o time principal, como ele mesmo revelou em entrevista para a rádio @ Nossa Voz; "Nosso grupo é formado por excelentes jogadores, às vezes um ou outro não entende o fato de ficarem no banco, porém nós precisamos colocar àqueles que estão em nosso opinião apresentando melhor acondiçoes de jogo" disse.

Apesar do ACEC jogar pelo empate Marlon se mostrou confiante, e disse que assim como o Copa respeita o adversário, o ACEC também respeita o Copo; "As duas equipes se respeitam, claro que os torcedores tentam mostrar que não, dizem que o eles são de ferro e o Copo é de vidro, mas no fundo sabem da nossa força, agora claro temos que nos preparar, por isso já conseguimos através da liga, autorização para treinarmos no Estádio nesta sexta feira à tarde, já que ainda não temos um campo gramado em Barrocas, vamos para final acreditando na raça dos nosso jogadores" disse.

O torcedor poderá ir ao jogo, pois haverá ônibus saindo da Praça da Matriz às 8 horas da manhã.


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário