Páginas

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Paciente reclama de demora no atendimento no Hospital Municipal de Barrocas.


Uma senhora que esteve na unidade hospitalar na manhã desta quinta-feira (8) buscando atendimento para seu filho, procurou a Redação do JANV, para reclamar do que ela chamou de 'mau atendimento' que presenciou.

Segundo a denunciante, que pediu para não ser identificada, duas mulheres aguardavam para ser atendida, ambas aparentavam está passando mal, e mesmos depois de esperar bastante, continuaram no banco aguardando, até que após reclamar da situação e começar a tirar fotos, a denunciante chamou a atenção e logo a médica surgiu para atender as senhoras.

"Primeiro disseram que a médica estava tomando café, depois que tava tomando banho, além disse as atendentes trataram mau e foram mau educadas, um enfermeira disse que a mulher tinha deveria ter procurado uma cama se estava tão mau, mas acho que elas é que tinham obrigação de encaminhar a mulher" disse.



Segundo informações, uma das pacientes chegou ao hospital às 6 da manhã a outra às 7, só depois de muita reclamação é que as duas foram atendidas após as 9h da manhã, em seguida a criança de 5 anos foi também atendida pela médica; "Ainda ficaram mim perguntando pra que tirar fotos, e que se eu procurasse outro lugar ia ser igual, então eu disse que faria o mesmo que fiz".

Conversamos por telefone com o Diretor do Hospital José Maria Magalhães Neto, Robenildo Brito disse que não havia sido informado do ocorrido, mas que iria se informar.

@ Nossa Voz - Participação Popular

Sem comentários:

Enviar um comentário