Páginas

terça-feira, 13 de maio de 2014

CRB 2014: Os dois jogos das semifinais acontecerão à domingo à tarde.


Na reunião entre Dirigentes da Liga e Representantes das equipes, ficou decidido que as duas partidas das semifinais do Campeonato Rural de Barrocas serão disputadas à tarde.

O Presidente da Liga Desportiva de Futebol Amador de Barrocas, Jobel Miranda sugeriu que as partidas acontecessem em horários diferentes, ou seja uma pela manhã e outra a tarde, segundo ele para que as forças de segurança pudessem trabalhar em conjunto para manter a ordem e a paz nos jogos.

Porém os Dirigentes preferiram que os jogos acontecessem à tarde com às parecença de Policiais Militares e Civis como já vem acontecendo, porém com aumento no efetivo.

O secretário de Esporte Rubenilson Nogueira disse que voltaria a se reunir com as Polícia Militar e Civil para que ambas conseguissem reforço para realizarem a segurança dos jogos, ficando a PM cobrindo uma das partidas e a Civil a outra, e consultaria a GM (Guarda Municipal), para ver a possibilidade de ter agentes nos dois jogos contribuindo com a ordem.


As partidas se iniciam às 15 horas do domingo dia 18 – Em Lagoa da Cruz jogam Santa Cruz e Ipiranga do Cedro, em Santa Rosa, Portuguesa de Santa Rosa X Nova Brasília, no próximo domingo dia 25 acontecem os jogos de volta .

A Final do CRB de 2014 está marcada para o dia 1 de Junho, no Campão (Barrokão) na sede do Município.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário