Páginas

sábado, 24 de maio de 2014

Esporte: Nos pênaltis Cristal sagra-se Campeão do COFBASE diante do Alto Alegre.


Neste sábado (24), às 16 horas aconteceu no Campeão a Grande Final do COFBASE, competição organizada pelo professor Roque Mota.


Segundo o Professor, o campeonato é uma forma de motivar os pequenos jogadores a seguiram focados no Esporte, sempre com dedicação e disciplina tendo ainda bom comportamento na escola.


Com a bola rolando as duas equipes tentaram o gol em ambos os tempo, porém o empate em 0X0 prevaleceu levando a decisão do título para as penalidades. O Cristal com a bela atuação do arqueiro Maytan se deu melhor e levantou a taça de Campeão, o Alto Alegre que surge com uma boa base ficou com o Vice Campeonato.



As duas equipes recebem apoio da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, assim como a Competição. O Secretário de Esporte Rubenilson Nogueira marcou presença e destacou o trabalho dos ‘professores’ que se dedicam nas escolinhas, em especial Roque Mota e Almir, conhecido como Léo do Alto Alegre que foram os finalistas; “São pessoas que tem um compromisso com o esporte barroquense, que fazem um trabalho desde às escolinhas aos times adultos, por isso o nosso apoio sempre será dado tanto aos projetos, como as competições pois através deles que formamos os futuros craques, hoje quem veio ao campo pode perceber o resultado do trabalho deles” disse.

Entrega das Medalhas

Equipes:
Equipe do Cristal
Equipe do Alto Alegre
 @ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário