Páginas

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Segundo informações da família, Professora Edna Trabuco apesar da gravidade do seu estado clínico, está viva.

Barrocas amanheceu diferente nesta sexta-feira (16), logo pela manhã começou a circular na cidade a informação de que a Professora Edna Trabuco teria falecido após ter passado por uma delicada cirurgia.

A notícia ganhou repercussão também nas redes sociais, onde amigos, alunos e ex-alunos, colegas de trabalho e pessoas próximas da família começaram a lamentar o ocorrido.

Logo os meios de comunicação da cidade também trataram da notícia triste que imediatamente deixou a cidade de luto.

Um blog local informou o falecimento; “Faleceu hoje sexta(16) por volta das 11h30min no Hospital da Bahia em Salvador, Maria Celina Trabuco de Queiroz filha do popular Edvaldo de Zozô ,e conhecida como Edna Trabuco” , em seu Programa na Rádio Web @ Nossa Voz Rubenilson Nogueira, comentou a repercussão em torno do anúncio da morte, leu mensagens enviadas pelos ouvintes e postadas no Facebook e também lamentou a perda de uma pessoa muito querida e tão importante para a 'Educação Municipal'.

Porém a Equipe do JANV buscou mais detalhes e em contato às 15:00h com familiares que se encontram no Hospital, recebeu a informação de que apesar do estado critico em que a professora barroquense se encontra, ela está respirando com ajuda de aparelhos. Um sobrinho informou que a família aguarda resultados de exames que serão feitos nas próximas horas: “Ela está respirando, o coração continua batendo e a pressão está normal”, o familiar pediu que todos orem pedindo por recuperação 

O momento é de muita comoção na pequena cidade do interior baiano, correntes de orações são incentivadas na esperança por notícias boas vindas da capital do estado onde a Professora Edna Trabuco encontra-se hospitalizada.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário