Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Campeonato Rural de Barrocas: Jogos deste domingo definem semifinalistas da competição.


Das oito equipes que entraram em campo no domingo dia 4 de maio, apenas quatro seguirão na competição, serão quatro jogos, sendo um disputado pela manhã, a partir das 8 horas e três à tarda a partir das 15 horas.


Santa Cruz X Rosário: Única partida pela manhã será disputada em Lagoa da Cruz, o time da casa tem a melhor vantagem, além de decidir em casa por ter feito melhor campanha na primeira fase, depois de derrotar o Vasco do Rosário no jogo de ida pelo placar de 0X2, a equipe comandada por Paulino Capoteiro pode até perder por 0X1 que fica com a vaga. O Rosário comandado pelo Professor Jorge tem missão difícil, mas não impossível uma vitoria por 0X2 leva a decisão da vaga para os pênaltis.


Cedro X Minação: O time da casa invicto no certame tem como vantagem decidir em seus domínios, mas precisa vencer por qualquer placar para passar a fase seguinte da competição, o empate leva a decisão para os pênaltis. A Minação não tem tarefa tão complicada assim, se vencer fica com a vaga, porém enfrentar o atual campeão em seus domínios e conseguir um empate seriam bom resultado pois a vaga seria decidida nas penalidades.


Nova Brasília X Curralinho: A Nova Brasília deu passo importante ao vencer o jogo de ida por 0X1, complicando a vida do Curralinho, com apoio da sua torcida o time que fez excelente campanha pode até ir as semifinais com um empate, mas não pode se descuidar, pois com vitória por 0X1 o Curralinho leva a decisão para os pênaltis. Sem falar que a Nova Brasília não terá um dos seus principais jogadores, Préa levou cartão vermelho e cumpre suspensão no domingo.


Cristal X Santa Rosa: Em seus domínios o Cristal do professor Roque Mota terá pela frente a reforçada Santa Rosa, o jogo promete pois as duas equipes tem jogado muito bem e o 0X0 do último domingo mostrou a igualdade em campo. As equipes jogam em busca da vitória já quem não há vantagens, em caso de empate a vaga na fase seguinte será decidida nos pênaltis.

As equipes classificadas jogarão as semifinais nos próximos domingos.

O Campeonato Rural de Barrocas acontece graças a Prefeitura Municipal de Barrocas , através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, e é organizado pela Liga Desportiva de Futebol Amador de Barrocas.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário