Páginas

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Barrocas: Adolescentes marcam briga pelo Facebook, tempo depois um deles relatou como foi o confronto.

Imagem ilustrativa
Não há dúvidas quanto a importância do acesso à internet, um ambiante amplo, cheio de conhecimento, informação e interatividade, mas que precisa de uma atenção maior quando a mesma está disponível para crianças e adolescentes.

Segundo informações adolescentes barroquenses, com idade entre 14 e 16 anos, marcaram pela internet um briga para o Módulo Esportivo Nelson Avelino de Queiroz na tarde desta quinta-feira (15), não se sabe ao certo os motivos que levaram os dois trocaram socos e pontapés, comenta-se que a desavença começou na escola, mas o conflito aconteceu e por pouco não acabou mal.

Após a briga um dos adolescentes relatou através do seu perfil no Facebook, como segundo ele, ocorreu o lamentável ‘duelo’. De acordo com o relato a briga só acabou depois que dois adultos separaram os adolescentes.

Veja o relato;

A atitude de narrar a 'perrenga' causou espanto entre os jovens, antes da briga alguns chegaram a postar o status ‘partiu assistir briga entre ciclano vs beltrano’. 

A cada dia as redes sociais têm sido utilizadas de forma preocupante por jovens, adolescentes e até crianças. O compartilhamento de fotos e vídeos com conteúdo erótico é um dos problemas, cada vez mais comum, expondo não só as vítimas mas toda família, causando sérios problemas inclusive psicológicos.

Até o momento, em Barrocas não havia registros de brigas sendo marcadas pela internet, o acontecimento enviado para nossa Redação por um leitor, deve servir de alerta para pais e mães, que devem acompanhar mais de perto as atividades dos filhos na rede mundial de computadores.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário