Páginas

sábado, 17 de maio de 2014

Barrocas: Rodada do Campeonato Rural foi adiada.


As partidas das semifinais do Campeonato Rural de Barrocas, que seriam disputadas neste domingo foram adiadas.

A decisão foi tomada em reunião entre Diretores da Liga Desportiva de Futebol Amador de Barrocas e Dirigentes das Equipes presentes no encontro ocorrido na manhã deste sábado.

Todos foram favoráveis à mudança, e se mostraram solidários com a família da professora Edna Trabuco. O presidente da Liga falou sobre o adiamento; “Conversamos com os dirigentes para termos o bom censo de mudar os jogos para o próximo domingo diante dos acontecimentos, não esperávamos isso, mas faz parte da vida, e felizmente todos concordaram em mudar, quero, portanto confortar toda a família que passa por esse momento difícil”, Jobel informou que devido à mudança a final fica marcada para o dia 8 de junho.

O secretário de Esportes Rubenilson Nogueira comentou a mudança; “Já era uma decisão esperada por nós, nossa cidade está consternada, Barrocas é uma família, e todos estão sensibilizados com o momento que passa a família da Pró Edna, então parabenizo aos dirigentes pela atitude e mim solidarizo com os familiares”.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário