Páginas

sábado, 31 de maio de 2014

Barrocas: Pela 4ª vez Escola do Povoado de São Miguel do Ouricuri tem equipamentos furtados.


De nada adiantou o cadeado na porta, colocado com objetivo de reforça a segurança da unidade escolar, os ladrões arrombaram e invadiram o local, em seguida levaram Filmadora, Câmara Digital e um Computador.

Segundo a Direção da Escola Roque Avelino de Queiroz, essa é a 4ª vez que ladrões invadem o local e subtraem equipamentos caros, dessa vez por exemplo, a filmadora levada, custou R$1.800,00 (um mil e oitocentos reais) , a Câmara R$500,00 (quinhentos reais). 


Além dos reforços nas portas a escola possui sistema de câmeras, sabendo disso os ladrões viraram uma delas para cima, temendo que tivessem sido pegos em ação, decidiram por levar o Computador que gravava as imagens.


A Diretora e a Coordenadora, informaram que já solicitaram do setor responsável tanto que a altura do muro fosse aumentada, como que os portões recebessem reforço, porém mesmo com os constantes roubos nada foi feito.

Pelo jeito os tempos de tensão estão de volta, a população do pequeno município terá que ficar em alerta, pois assaltos à mão arma e arrombamentos acontecerem em menos de 48 horas.

Com uma ripa a câmara foi virada para o teto.
No episodio em que um comerciante foi alvejado por um assaltante, o Prefeito Municipal senhor José Almir disse no Hospital onde a vítima era socorrida que iria se reunir com o Comandante da Polícia Militar. Só nos resta esperar e com as portas bem trancadas!

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário