Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Com apoio da Prefeitura Municipal e do comércio local Piloto Barroquense vai disputar o Campeonato Brasil Nordeste de MotoCross.


O piloto barroquense Matheus Lama será um dos nomes da Região Sisaleira que disputará o Campeonato Brasil Nordeste de MotoCross neste final de semana 4 e 5 de maio na cidade de Glória - Bahia. 

Depois de ter estreado bem, conquistando o 1º lugar na Abertura da Copa Sisal de MotoCross em Serrinha, na principal categoria com motos nacionais, o barroquense Matheus vai viajar cerca de 400 km e representará Barrocas numa das mais importantes provas da modalidade do nordeste brasileiro.

A prova em Gloria terá três motos como premiação, além de 15 mil reais em dinheiro, totalizando 30 mil em prêmios. A premiação é apenas um dos atrativos, já que o circuito com 1250 metros, a excelente estrutura e cobertura da imprensa especializada atrai os melhores pilotos para a cidade baiana. Correr uma prova do Brasil Nordeste é também um aprendizado justamente pela participação de nomes como Rodrigo Lama, Alan e Alex Lucena, os irmãos Amaral, Rodriguinho de Casa Nova dentre outros.

Matheus treinou na quinta feira e está focado na competição como nos disse em um bate papo nesta sexta-feira; “O resultado em Serrinha foi muito bom e mim deixa com esperança de pódio, vou acelerar mais uma vez dando tudo de mim para trazer mais um troféu para nossa cidade, só que sei que não terei tarefa fácil já que não é uma competição com pilotos apenas da Bahia, pelo contrario os feras do nordeste já tão lá e treinando para a corrida”, perguntamos ao Piloto se carrega uma responsabilidade maior por ser atualmente o principal piloto da região do sisal; “Não sei se sou o principal, mas acho que tô entre eles, claro que isso deixa a gente até tenso, pois vou representar uma região, espero se sair bem nessa e poder destacar a Bandeira de Barrocas”, o piloto ainda lembrou que a cada dia vem recebendo mais apoio das pessoas e isso o incentiva; “Eu recebo ligações, as pessoas me parabenizam pelo face, falam na rua isso é muito bom, vocês não imaginam como é importante você chegar numa cidade distante pra correr e na hora da verdade, no gate de largada com mais umas 20 motos e lembrar que tem muita gente torcendo por você na sua cidade”.

Treinos
O piloto Matheus fez questão de agradecer aos Patrocinadores e Apoiadores; “Eu apreveito para agradecer a Tzil Moto Peças, TR Design, Nunes Moto Peças, WI-Tech Suspenções , Bike Center, Come Come Sorveteria e Lanchonete, Academia MagaPhysicus e a Secretaria de Esportes e Prefeitura Municipal de Barrocas por ajudar no transporte para viajarmos, farei o possível para retribuir a todos”.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário