Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Barrocas: Comerciante foi baleado no Conjunto Habitacional Alto do Ipê.


O comerciante Adenis de Queiroz Brito, 30 anos acabava de fechar seu Mercadinho localizado no Conjunto Habitacional Alto do Ipê, quando por volta das 19h30min um homem encapuzado, magro e alto chegou a anunciou o assalto.

Segundo o comerciante, o homem disse; “Assalto passa tudo”, Adenis contou que no momento pensou se tratar de uma brincadeira e caminhou em direção do homem que disparou a arma três vezes.


Os tiros atingiram as pernas direita e esquerda, o terceiro pegou de raspão nas costas do comerciante, que foi levado ao Hospital Municipal de Barrocas. Felizmente o comerciante não corre risco de morte.

Moradores do Conjunto Habitacional nos disseram que ouviram os disparos, mas pensaram se tratar de jovens estourando motor das motos, como sempre ocorre. Um vigilante do Colégio Estadual também ouviu os três tiros. Ninguém viu movimentação estranha de carro ou moto na área.

Pessoas próximas ao comerciante estavam revoltadas, pois segundo eles ao acionar a Polícia, um dos policiais teriam dito; “Isso é o que dá ficar até tarde com comércio aberto”.


A vítima foi transferida para que os projéteis sejam retirados. As Polícia Militar e Civil, estão neste momento realizando rondas na busca por suspeitos. Imagens das câmeras de seguranças devem ser usadas para descobrir o autor dos disparos. 


Ronda Jornal @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário