Páginas

sábado, 17 de maio de 2014

Após confirmação, amigos, alunos e ex-alunos, colegas e ex-colegas de trabalho lamentaram a morte da Professora Edna Trabuco.


Na tarde desta sábado (17), a cidade que já passava por momentos de muita tristeza, recebeu a informação de que a Maria Celina Trabuco de Queiroz, conhecida como Professora Edna, havia falecido.

Imediatamente as mensagens de carinho, depoimentos emocionados e gestos de gratidão pelos seus longos anos de dedicação a educação se tornaram frequentes nas redes sociais.

Nossa equipe conversou com alunos, ex-alunos e colegas de trabalho que expressaram seus sentimentos;

Professora dedicada, exemplar e generosa, Edna Trabuco nos deixa e vai morar junto ao nosso Pai Celestial. Ela termina aqui na terra uma jornada linda como professora, cristã e acima de tudo amiga. A APLB SINDICATO vem através desse externar os nossos mais profundo e sinceros sentimentos à família (pai, irmãos, esposo, filho, sobrinhos e a todos os amigos que tiveram a hora de conviver com essa pessoa agraciada por Deus. Vai em paz.
José Francisco APLB

Edna foi uma pessoa amiga companheira, uma profissional muito dedicada e responsável, mãe dedica e preocupada, generosa e era compromissada com tudo que fazia. Deixo o meu mais sincero e profundo sentimento a todos da família e que Deus possa confortá-los.
Leda Queiroz - Professora

Bem, como eu poderia falar sobre quem era a exemplar e ótima conselheira Professora Edna! Uma pessoa ótima que sem duvida nenhuma deixara saudades nos corações de muita gente, onde que pelas mesmas era muito querida! Ficam meus sentimentos de dor e uma perca enorme, só quem conviveu com ela pra saber a ótima pessoa que era!
Miran Oliveira Ex-Aluno

Professora Edna era uma pessoa muito especial, mim fez com que eu aprendesse, era uma pessoa boa, deixo aqui meus sinceros sentimentos a família, que deus possa dá força nessa hora. 
Cristiniana – Aluna

O sepultamento acontecerá neste domingo ás 11 horas no Cemitério do Bairro do Cedro.

@ Nossa Voz Da Redação - Por Gilderverson Bispo

Sem comentários:

Enviar um comentário