Páginas

sábado, 24 de maio de 2014

CRBA 2014: Neste domingo acontecem os primeiros jogos das semifinais.


Maior competição do Futebol Barroquenses, uma das principais da Região do Sisal, o Campeonato Rural de Barrocas chega às semifinais.

Serão dois jogos, todos à tarde, a partir das 15 horas. Nossa equipe conversou com três dirigentes de equipes que entrarão em campo neste domingo.

“Estamos firmes e fortes e confiantes na vitória lá dentro, na casa deles, infelizmente Irá é dúvida. Vamos jogar defensivamente, explorando os contra ataques. Nesse período de paralisação, só fizemos dois treinos, mas conversamos muito com o grupo, diante da ausência de Ira, nossa confiança está depositada no garoto Saulo e no artilheiro Eto. Não teremos muitos torcedores indo a Lagoa da Cruz, mas que vai dará o apoio necessário e vai motivar a galera, principalmente a torcida feminina” disse o Técnico Sandro Fernandes.

“Estamos preparados paro o jogo, respeitando o adversário que está invicto na competição. Contaremos com reforços, dentre estes destaca-se Danga, Nego Mário e Bob porém vamos manter o grupo que vem jogando. No período de paralisação seguimos treinando e buscaremos fazer o resultado dentro de casa para da mais tranqüilidade no retorno, pois sabemos que se não fizermos o dever de casa lá é difícil. A torcida como sempre vai fazer bonito para nos motivar, a comunidade está preparada para fazer uma boa recepção aos visitantes” disse o presidente Paulino Capoteiro.

“Devido à parada, acredito que tivemos uma desmotivada, mas fizemos amistosos e nos saímos muito bem, então percebo que já estamos no mesmo ritmo da fase de classificação. Nesse jogo teremos o retorno de Preá, com isso não vamos mudar o jeito de jogar, mesmo fora de casa, porém temos 4 desfalques para essa partida. A torcida ta motivada e vem para a Santa Rosa seja de moto, bicicleta ou carro, certeza de apoio total” disse o Presidente Silvando. 

Não conseguimos falar com os dirigentes da Santa Rosa.


Na reunião deste sábado Diretores da Liga e Secretário de Esportes reforçaram os pedidos para que os Dirigentes das equipes ajudarem na organização dos jogos e manutenção da paz para que tudo ocorro bem como nas rodadas anteriores. As Polícias Militar e Civil e a Guarda Municipal atuarão nos jogos.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário