Páginas

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Barrocas: Acidentes deixam jovens com ferimentos graves.


O domingo em Barrocas foi marcado por graves acidentes envolvendo jovens

Em um dos casos dois menores se envolveram em uma colisão, na qual um deles que estava numa motocicleta, precisou ser transferido para o HGE. Segundo informações os menores são amigos e estavam juntos, o acidente aconteceu quando o menor ‘C.S’ que estava conduzindo uma motocicleta, decidiu guardar o veículo em sua casa para que fossem juntos de carro para o Bairro do Cedro onde participariam de uma festa. Por terem seguido por ruas diferentes houve a colisão no cruzamento próximo ao Mercadinho de Adenis, Centro de Barrocas.

Segundo informações o menor que dirigia o carro, mesmo abalado, prestou socorro ao amigo, levando ele até a residência, em seguida ao Hospital Municipal de Barrocas. Depois de ser atendido o menor ‘C.S’ foi levado ao HGE. A senhora Ivone, tia do menor nos disse que ele passou por vários exames e está bem apesar de apresentar sonolência devido ao efeito dos remédios, porém está fora de perigo e se recupera bem, podendo receber alta a qualquer momento. 

Nas redes sociais amigos escrevem mensagens de carinho;



Outro acidente aconteceu nas proximidades da linha férrea, acesso ao bairro do Cedro. 


Por volta da meia noite do domingo, um jovem foi encontrado desacordado por moradores da área, que acionaram uma ambulância e conduzir a vítima para o Hospital municipal de Barrocas.

Ao lado da vítima estava a motocicleta que ele pilotava. Segundo Informações que chegaram a nossa Redação, ainda na manhã desta segunda-feira (26)o jovem que seria morador do povoado Alagadiço, aguardava uma vaga num hospital na Capital do estado, pois não conseguiu da entrada no HGE. Até o fechamento dessa matéria não sabíamos se o jovem conseguiu ser internado.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário