Páginas

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Joelma ex Calypso é uma das atrações do São João de Barrocas

Imagem Reprodução
A cantora Joelma em carreira solo desde 2015, após fim do relacionamento com Chimbinha e se desligar da Banda Calypso, será uma das atrações do São João de Barrocas.

A informação começou a circular nas redes sociais, e logo alguns fãs comemoraram a notícia. Na manhã desta quinta-feira (04), Etiel Carneiro, Chefe de Gabinete do Prefeito José Jailson, confirmou que Joelma faz parte da Programação do São João.

Apesar das dificuldades do momento, Joelma tem público, é muito querida pelos fãs que certamente virão a Barrocas para prestigiar o seu show, e falando nisso, é no palco, com sua energia e desenvoltura que a cantora se destaca. Joelma se apresentará no dia 24 de junho na Praça da Matriz.
Joelma canta 'Amor novo' junto com Ivete Sangalo. (foto: YouTube/Reprodução)
No final de 2016, Joelma fez dueto com Ivete Sangalo, a participação especial foi na gravação da nova música, Amor novo, uma das faixas do primeiro DVD solo de Joelma.

Na música, Joelma canta que quer esquecer o cara errado: ''Miga, não sei mais o que faço para me esconder desse cara''. Ivete, então, responde: ''Miga, sei como se sente porque isso aconteceu comigo''. A solução aparece justamente no refrão: ''Amor novo, amor novo, isso é o mesmo que chá milagroso/Se você tomar ele some, vai até esquecer o seu nome''.

Outras bandas estão sendo cogitadas, assim que houver a confirmação, divulgaremos a grade completa dos festejos de São João, Padroeiro de Barrocas.

@ Nossa Voz - Da Redação Por Rubenilson Nogueira / Informações do uai.com

1 comentário: