Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Barrocas: Deputada Fátima Nunes participou de Reunião na cidade na terça-feira.


Com possibilidade, segundo as pesquisas, de ser reeleita entre os mais votados para a Assembleia Legislativa da Bahia, a Deputada Estadual Fátima Nunes (PT) esteve na noite de ontem em Barrocas, onde dialogou com eleitores.

O encontro, chamado de ‘Roda de Bate Papo’ aconteceu no Auditório do Antigo Colégio Plínio Carneiro no Centro da cidade, iniciando por volta das 21 horas.


A Deputada falou sobre política, destacou as ações do governo do PT tanto na Bahia como no Brasil, comentou suas ações e projetos inclusive relacionados a Barrocas e respondeu a perguntas de jovens, que buscaram dentre outros questionamentos, saber das propostas da candidata, assim como questões relacionado ao seu mandato.


A Deputada respondeu a todos os questionamentos, valorizou a postura dos jovens e agradeceu a todos pela presença. Robenildo Brito que apoio Fátima Nunes em Barrocas, destacou ação do mandato no município, falou da disponibilidade dela para está debatendo com a população, diferente de alguns candidatos que só vem na cidade falar e apertar a mão dos eleitores.Segundo ele, a Deputado está sempre presente no município e atende a demandas importantes sempre que é solicitada.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário