domingo, 7 de setembro de 2014

Independência do Brasil: Estudantes fizeram bonito no desfile do 7 de Setembro em Barrocas.


Organizado pela Secretaria de Educação, o Desfile Cívico do 7 de Setembro de Barrocas com o tema "O Fortalecimento da Família para um Brasil Independente", busca em cada uma das diversas alas, mostrar a importância de cooperação entre família e escola na formação do cidadão

O desfile foi iniciado por volta das 10 horas deste domingo, contou com estudantes das escolas públicas da sede e zona rural, além das escolinhas particulares. 


O público compareceu para prestigiar o trabalho idealizado por diretores e professores, executado pelos alunos. O desfile saiu do Colégio Municipal, seguiu pela Avenida Antonio Pinheiro da Mota, deu a volta na Praça São João onde se encerrou.

A ausência das fanfarras da cidade foi muito comentada, a população que se orgulhava das belas apresentações lamentava, pois a passagem dos filhos da terra era o ponto alto dos desfiles, porém as bandas que vieram a Barrocas cumpriram com brilhantismo o papel que lhes foi dado.


O desfile se encerrou na Praça da Matriz, onde a Secretária de Educação Ana Clécia Queiroz e o Prefeito Municipal José Almir fizeram um breve discurso, ambos agradeceram e parabenizaram a todos os envolvidos, em seguida foi entonado o Hino Nacional Brasileiro.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal colaboraram com a organização do transito e mantiveram a ordem no trajeto por onde o desfile passou.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário