Páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Barrocas: Vice Prefeito Joilton participa do desfile que marca o início da 18ª Vaquejada de Serrinha e foi visto ao lado de Rui Costa.

Rui, Tita e Edylene
O tradicional desfile da Vaquejada de Serrinha aconteceu na quinta-feira 04, reunindo milhares de Cavaleiros e Amazonas, mas também muitos políticos que aproveitaram o momento para está junto aos eleitores.

O candidato a Governador do PT, Rui Costa e o Candidato ao Senado federal Otto Alencar estiveram em Serrinha e depois de percorrerem parte do percurso em carro aberto, concluíram a pé saudando a multidão.

O Vice Prefeito da cidade de Barrocas Joilton Avelino, popular Tita de Roque esteve junto a Rui e Otto, e também dialogou com o Deputado Federal, candidato a reeleição Jonga Barcelar, apoiado pelo Grupo liderado pelo Prefeito Almir. 

Dr Ferreirinha, Vice Prefeito de Barrocas Joilton, Presidente Câmara Ver Serrinha Edylene e Deputado Federal Jonga Barcelar.
Tita disse que os candidatos passaram confiança em relação à eleição, pois percebem o carinho do povo por onde tem passado; “Todos afirmam que as pesquisas não refletem a vontade do povo, e que outra vez como em 2006 e 2010 a vitória virá no primeiro turno” afirmou.


Como de costume à frente do desfile seguiram os organizadores da Vaquejada, os irmãos Carlinhos e Vardinho Serra. A rainha, o peão e as princesas também seguiram o cortejo, juntamente com autoridades da região. Naiane Oliveira, rainha da Vaquejada 2014, ao lado da princesa Adriele Araújo e Estefani Medeiros e do peão Felipe Boaventura Lima, distribuíram simpatia por onde passaram.

@ Nossa Voz – Fotos: Calila Notícias e Reprodução Fecebook

Sem comentários:

Enviar um comentário