Páginas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Dia do Evangélico em Barrocas


O Dia do Evangélico será comemorado em Barrocas, nesta terça-feira (23) com um grande evento na Praça da Bíblia.

A comemoração que acontece à noite a partir das 18 horas, terá shows com artistas gospel como a cantora Maianna Venas e artistas da cidade como Vailson Queiroz, Edson Morais, Paulinho dos Teclados e a Banda Renúncia.

O feriado Municipal do Dia dos Evangélicos foi instituído em Barrocas no ano de 2003 na gestão do ex-prefeito José Edilson, mas só na Gestão do Atual Prefeito José Almir a data começou a ser comemorada com destaque. Com a construção da Praça da Bíblia os Evangélicos escolheram o local como palco para o evento, recebendo centenas de fiéis a cada ano.

Na manhã desta terça-feira homens trabalharam na montagem da estrutura
Como nas edições anteriores a presença marcante dos pastores das diversas congregações está confirmada, assim como das autoridades políticas municipais.

O Evento é organizado pela OMEB – Ordem dos Ministérios Evangélicos de Barrocas, Presidida atualmente pelo Professor e Pastor Ivan da Minação e tem total apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas.

Segundo o Ivan o evento deste ano, trará momentos de louvor com os músicos e pregação da Palavra de Deus com o Pr. Aldelanio Souza. Em contato com nossa redação o Pastor Presidente comentou; “A expectativa é muito boa. Esperamos, mais uma vez, fazer jus ao dia. Iremos adorar ao Senhor Jesus e ouvir a Sua Palavra que traz vida e vida com abundância. Aguardamos um grande público, não só evangélico, mas de todas as demais religiões” o líder religioso finalizou agradecendo em nome da 'ordem'; “A OMEB fica grata a Deus por esta oportunidade de louvar o seu Nome; pelo envolvimento dos Ministérios associados com seus Pastores e membros; da imprensa e do apoio importante da Prefeitura Municipal”.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário