Páginas

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Barrocas: Paciente reclama de demora no atendimento do Hospital Municipal

Nesta sexta-feira (26), o barroquense Edinelson Santana Oliveira, 34 anos, morador do Bairro de Santa Rosa, depois de sofrer um corte na mão esquerda enquanto trabalhava, foi levado ao Hospital Municipal de Barrocas para ser atendido.

O paciente alega que chegou ao HMB por volta das 8 horas quando foi informado que o médico ainda não havia chegado, uma enfermeira o atendeu e disse que ele precisava ser avaliado pelo médico, para saber se havia a necessitava de passar por um procedimento de sutura.

Segundo Edilson, o Médico chegou ao Hospital às 8:30, mas não o atendeu, nem às demais pessoas que estavam aguardando, uma mulher com machucado no rosto também reclamou da demora no atendimento.

Depois de quase duas horas de espera, ao procurar saber pelo médico, a esposa do paciente foi informada de que antes de atender as pessoas o médico estava avaliando 6 pacientes que se encontravam internados na unidade.

Revoltada diante da demora, a esposa de Edinelson começou a filmar mostrando que outras pessoas também estavam chateadas com a longa espera em seguida, às 10:30 ela e o marido procuraram pelo Diretor do Hospital para reclamar da situação, como não o encontraram, saíram do Hospital e decidiram tornar o caso público; "Nós não estamos aqui para difamar ou caluniar ninguém apenas estamos correndo atrás dos nossos direitos, então nós fazemos isso não é para prejudicar prefeito ou denegrir ninguém apenas querendo uma melhoria na saúde de Barrocas" desabafou em entrevista para a Rádio @ Nossa Voz.

Um servidor do HMB em contado com nossa Redação disse que como o caso não era de urgência, o médico não poderia deixar de atender duas gestantes, um idoso, uma vítima de acidente de moto dentre outros pacientes, para fazer um atendimento imediato ao rapaz com o corte na mão.

Falamos por telefone com o Diretor da Unidade Robenildo Brito, que disse que buscaria informações sobre o caso e se necessário se manifestaria.

Assista o vídeo;


@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário