Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Final de semana tranquilo: Hospital Municipal de Barrocas não recebeu vítimas de acidentes


Apesar do final de semana ter sido bastante movimentado em virtude da Vaquejada de Serrinha, considerada como um dos maiores eventos do Brasil, felizmente não houve registro de acidentes graves nas vias do município de Barrocas, nem mesmo na BA 411 utilizada pelos barroquenses para ir à cidade vizinha.

Nos finais de semana há sempre registros de acidentes, umas das causas é o consumo de bebidas alcoólicas em bares de povoados e centro, motoristas e motociclistas na maioria das vezes em alta velocidade, conduzindo os veículos com imprudência acaba provocando diversos acidentes e movimentando o pronto socorro do Hospital Municipal de Barrocas. 

Porém nenhuma vítima de acidente deu entrada no HMB neste final de semana, ocorreram duas colisões na região de Santa Rosa, mas sem a necessidade dos condutores dos veículos serem conduzidos à unidade.

Segundo as Enfermeiras Plantonistas a preocupação estaria entre a ida e retorno da festa, porém houve apenas um caso de escoriação sem ligação com acidentes. Ainda segundo informações, a equipe e quadro do HMB estava completo e pronto para qualquer chamado. 

O Jornal A Nossa Voz como veículo de informação quando noticia acidentes, além de cumprir com o dever de informar, também o faz como meio de alerta, como medida de conscientização dos perigos do transito, visto o grande número de cidadãos barroquenses, principalmente jovens se envolvendo em graves acidentes às vezes com vítimas fatais.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário