Páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Barrocas: Polícial Militar realiza palestra na Escola Municipal Alto da Porteira

Pais e alunos assistem atentamente a palestra
Na sexta feira (15) a Escola do Alto da Porteira recebeu o representante da Polícia Militar do Estado da Bahia, Sargento Sergio Campos, atualmente trabalhando em Teofilândia onde também é professor de Geografia.

O tema palestrado foi “Dando limites aos filhos”, Sergio explicou a importância da família no dia-a-dia dos alunos na escola, tema este também citado no Desfile Cívico Municipal. Vários outros temas foram abordados como: drogas, patrimônio públicos como exemplo a escola onde temos que cuidar sempre para que ela esteja em boas condições. 

Policia Militar em parceria com a comunidade
O Militar falou também da dificuldade que o professor encontra para lecionar, citou os muitos obstáculos no seu dia-a-dia. Ao final pediu aos pais presentes que acompanhe bem seus filhos, olhando com quem eles andam e o acompanhamento no seu desempenho escolar. 

A aceitação da palestra ficou nítida, segundo o professor Marcílio Mota, pais e alunos participaram juntos; “Os pais ficaram tão feliz e contente que já estavam pedindo uma palestra dessas de seis em seis meses”. 

Equipe do EMAP
“A Palestra muito boa, os alunos ficaram muito empolgado e satisfeito com a presença do Sargento. Assistiram atentos o que ele passou, só temos a agradecer ao Sargento Sérgio pela grande palestra que fez, por ter aceitado nosso pedido e pela mensagem que deixou a todos nós”, escreveu o servidor da unidade.

@ Nossa Voz - Informações ASCOM

Sem comentários:

Enviar um comentário