Páginas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Barroquense Siane da Mota vence 4ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Bicicross em Feira de Santana


A 4ª Etapa do Campeonato Brasileiro da Bicicross da CBBX, aconteceu no domingo (21) em Feira de Santana e contou com pilotos de diversos estados.

A barroquense Siane da Mota contou com apoio da família e amigos do BMX para competir e sagrou-se campeão na categoria Women 17+. Em contato com nossa equipe a piloto comentou sua conquista e fez agradecimentos; “Eu gostei da competição e de como pedalei, apesar da pista esta fofa por conta da reforma que tinha feita recentemente, andei bem e mim tornei Bi campeã da 4ª etapa do campeonato, quero agradecer a minha família e amigos que mim acompanharam e incentivaram, especialmente ao Piloto Gil de Camaçari pelo apoio e a todos seus patrocinadores” destacou Siane.

Para competir em Feira de Santana foi precisa força de vontade e persistência, a barroquense mostrou que não desiste diante das dificuldades, e segue praticando o esporte que ama, assim destacando o nome da sua cidade. 

A mãe, irmãs e amigos viajaram com a Piloto Siane da Mota
A competição foi organizada pela AFB/FBBX com Supervisão da CBBX

Empresas que Patrocinaram a piloto Siane na disputa do Campeonato Brasileiro; SM‬ ‎Construção Civil, ‎Serigrafia ‎GabGiu‬, Capotaria‬ ‎JG‬ e Posto São João.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário