Páginas

terça-feira, 9 de setembro de 2014

MotoCross: Piloto Rodrigo Ratoeira está de volta às pistas.


Depois de quase três meses longe das pistas, o piloto de MotoCross Rodrigo Ratoeira, voltou aos treinos nesta terça-feira no Circuito da Equipe Dany Cross.

Rodrigo depois de ter vencido na Categoria 200cc no 3º MotoCross de Barrocas, sofreu uma lesão no joelho e passou esse tempo em recuperação.

Recuperado o piloto barroquense agora corre contra o tempo para está em forma até o domingo dia 14 para poder correr no MotoCross de Goiabeira, e se manter na liderança da Copa Sisal na sua categoria.

“Hoje tive dificuldades, cansei rápido porque estou fora de forma, mas vou treinar e fazer exercícios físicos durante toda a semana para está bem em Coité e quem sabe voltar ao podia e seguir como o líder da Copa” declarou Ratoeira.


Além de Rodrigo, os pilotos Nei Rabeli começando no esporte e o pequeno Kauã Sherman treinaram sob a orientação do Piloto Matheus Lama pensando na Corrida do próximo domingo. Matheus ainda é dúvida, na quinta-feira ele volta ao médica para saber se poderá correr ou se apenas largará para tentar pontuar.

"Acho muito difícil ele competir pra valer, mas estamos esperançosos" relatou o irmão Danilo Nogueira.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário