Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Barrocas: Maquinas que trabalharão na limpeza de aguadas começam a chegar no município.


As primeiras máquinas chegaram à cidade na tarde desta segunda-feira (8) e foram recebidas pelo Vice-Prefeito Joilton Avelino (Tita).

A carreta seguiu para o Povoado de Minação onde as primeiras aguadas serão limpas e em alguns casos até ampliadas, os demais povoados vizinhos como exemplo Curralinho, Ladeira e Nova Brasília também serão atendidos. Joilton explicou como conseguiu que Barrocas fosse beneficiada, inclusive deixando claro que não tem ligação com o CONSISAL; "Essas não são através do consorcio, mas nós também estamos na expectativa que em breve venham algumas, mas estas conseguimos através da Cooperhabitar e da CAR, espero que o máximo de comunidades possam ser atendidas é isso que importa, nós prepararmos para que quando quando Deus mandar a chuva as aguadas estejam limpas" destacou.


Ao todo seis máquinas estarão trabalhando no município, atendendo diversos povoados, com total de 1.300 horas, Tita disse ainda que graças a parceria com a Prefeitura Municipal, parte do material retirado das aguadas serão utilizado no melhoramento das estradas vicinais que cortam o município. 

"Ainda nesta semana tratores, enchedeiras e retroescavadeiras desembarcarão em nosso município para ampliar a capacidade de operação" garantiu. 

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário